29.1.08

Faculdade Big Brother Brasil

Já foram abertas as inscrições da Faculdade Big Brother Brasil para todo o povo brasileiro. Apesar de está ainda com o mesmo curriculum, no mesmo endereço e na mesma data, o BBB está com novos professores, salas de aula com novo designer, nova didática e ainda oferece 1 milhão de reais para o melhor professor.

As aulas estão sendo ministradas por um corpo docente mais sarado do que nunca. Nos módulos de 2008 o reitor-guru Pedro Bial selecionou professores que tem um gabarito de alto nível de sensualidade, ignorância, ganância, luxúria, hipocrisia, vingança, elucubrações maquiavélicas, inveja, intrigas, mentiras e calúnias. Estes professores têm a missão de formar um corpo discente e indecente de vouyeristas em 12 semanas de aulas. Os alunos terão 3 módulos no curriculum: FILOSOFIA MAQUIAVÉLICA, PSICOLOGIA DA OBSESSÃO E ESTÉTICA HEDONISTA. Vejamos o perfil de cada módulo:

Módulo 1: FILOSOFIA MAQUIAVÉLICA – Estas aulas ensinam a arte da guerra social em alguns temas-princípios como: (1) Elaborando estratégias de guerra; (2) Como ser um vencedor que não tem piedade dos adversários; (3) Pise no outro para subir na vida; (3) Olho por olho, dente por dente: nunca ofereça a outra face do perdão; (4) A crueldade política da traição e da bajulação: a melhor armadilha do jogo; (5) A vida é um jogo, e que vença o melhor dos piores; (6) O mundo é dos mais fortes; (7) 12 golpes para eliminar seu adversário; (8) Hipocrisia: a melhor máscara para ser o líder; (9) Como ser o grande irmão do Brasil manipulando os votos do público; (10) Aprendendo que 1 milhão de reais vale mais que as pessoas.

Módulo 2: PSICOLOGIA DA OBSESSÃO - Este módulo tem o propósito de despertar alguns estados emocionais obsessivos nas seguintes aulas: (1) raiva, ódio e rancor: a escalada do sucesso; (2) Os 7 desejos capitais da vingança; (3) Desfrutando o ócio criativo da fofoca; (4) A fantasia da dissimulação: Se fazendo de vítima para fazer vítimas; (5) Cultivando temperamentos descontrolados no enclausuramento; (6) Rodando a baiana e fazendo barracos chiques e famosos; (7) Máscaras do “EU” em frente as câmeras; e, (8) Como julgar a aparência do adversário sem conhecê-lo.

Módulo 3: ESTÉTICA HEDONISTA – Este módulo tem o objetivo de supervalorizar o prazer físico como o centro da vida nas aulas que tem os seguintes temas: (1) 7 passos para ser uma mulher-objeto e pousar na “play-boy” e em “caras”; (2) Libertinagem de Tezão; (3) Rapidinhas com segurança; (4) Etiqueta nas festas; (4) Glamourização da luxúria; (5) Desfile de corpos siliconados; (6) Como preparar drinques diários de adrenalina e endorfina; e, (7) sacanagens, palavrões, espertezas: a trilogia do ibope.

As aulas estão sendo ministradas ao vivo toda noite durante 12 semanas, seja via internet ou televisão. E os professores estão à sua disposição durante 24 horas mostrando os mais variados exemplos de como viver na prática todas as lições ensinadas. Além disso, o “aluno-telespectador-internauta-vouyerista” que participar mais ativamente das aulas e praticar todas as lições com as pessoas de sua convivência durante a semana, receberá um diploma especial da Faculdade Big Brother Brasil.

Você quer que seu caráter, sua mente e seu comportamento sejam formados pela Faculdade Big Brother Brasil? Você quer que seus relacionamentos pessoais e familiares reflitam os relacionamentos do BBB? Você quer que sua igreja seja um Big Brother eclesiástico de cada domingo? A escolha é toda sua. As aulas começaram nesse mês!

Jairo Filho.

Visitas no Vale

Ecoando no Mundo