29.1.08

Faculdade Big Brother Brasil

Já foram abertas as inscrições da Faculdade Big Brother Brasil para todo o povo brasileiro. Apesar de está ainda com o mesmo curriculum, no mesmo endereço e na mesma data, o BBB está com novos professores, salas de aula com novo designer, nova didática e ainda oferece 1 milhão de reais para o melhor professor.

As aulas estão sendo ministradas por um corpo docente mais sarado do que nunca. Nos módulos de 2008 o reitor-guru Pedro Bial selecionou professores que tem um gabarito de alto nível de sensualidade, ignorância, ganância, luxúria, hipocrisia, vingança, elucubrações maquiavélicas, inveja, intrigas, mentiras e calúnias. Estes professores têm a missão de formar um corpo discente e indecente de vouyeristas em 12 semanas de aulas. Os alunos terão 3 módulos no curriculum: FILOSOFIA MAQUIAVÉLICA, PSICOLOGIA DA OBSESSÃO E ESTÉTICA HEDONISTA. Vejamos o perfil de cada módulo:

Módulo 1: FILOSOFIA MAQUIAVÉLICA – Estas aulas ensinam a arte da guerra social em alguns temas-princípios como: (1) Elaborando estratégias de guerra; (2) Como ser um vencedor que não tem piedade dos adversários; (3) Pise no outro para subir na vida; (3) Olho por olho, dente por dente: nunca ofereça a outra face do perdão; (4) A crueldade política da traição e da bajulação: a melhor armadilha do jogo; (5) A vida é um jogo, e que vença o melhor dos piores; (6) O mundo é dos mais fortes; (7) 12 golpes para eliminar seu adversário; (8) Hipocrisia: a melhor máscara para ser o líder; (9) Como ser o grande irmão do Brasil manipulando os votos do público; (10) Aprendendo que 1 milhão de reais vale mais que as pessoas.

Módulo 2: PSICOLOGIA DA OBSESSÃO - Este módulo tem o propósito de despertar alguns estados emocionais obsessivos nas seguintes aulas: (1) raiva, ódio e rancor: a escalada do sucesso; (2) Os 7 desejos capitais da vingança; (3) Desfrutando o ócio criativo da fofoca; (4) A fantasia da dissimulação: Se fazendo de vítima para fazer vítimas; (5) Cultivando temperamentos descontrolados no enclausuramento; (6) Rodando a baiana e fazendo barracos chiques e famosos; (7) Máscaras do “EU” em frente as câmeras; e, (8) Como julgar a aparência do adversário sem conhecê-lo.

Módulo 3: ESTÉTICA HEDONISTA – Este módulo tem o objetivo de supervalorizar o prazer físico como o centro da vida nas aulas que tem os seguintes temas: (1) 7 passos para ser uma mulher-objeto e pousar na “play-boy” e em “caras”; (2) Libertinagem de Tezão; (3) Rapidinhas com segurança; (4) Etiqueta nas festas; (4) Glamourização da luxúria; (5) Desfile de corpos siliconados; (6) Como preparar drinques diários de adrenalina e endorfina; e, (7) sacanagens, palavrões, espertezas: a trilogia do ibope.

As aulas estão sendo ministradas ao vivo toda noite durante 12 semanas, seja via internet ou televisão. E os professores estão à sua disposição durante 24 horas mostrando os mais variados exemplos de como viver na prática todas as lições ensinadas. Além disso, o “aluno-telespectador-internauta-vouyerista” que participar mais ativamente das aulas e praticar todas as lições com as pessoas de sua convivência durante a semana, receberá um diploma especial da Faculdade Big Brother Brasil.

Você quer que seu caráter, sua mente e seu comportamento sejam formados pela Faculdade Big Brother Brasil? Você quer que seus relacionamentos pessoais e familiares reflitam os relacionamentos do BBB? Você quer que sua igreja seja um Big Brother eclesiástico de cada domingo? A escolha é toda sua. As aulas começaram nesse mês!

Jairo Filho.

7 comentários:

Fábio M. Mendes disse...

fala sério......... o BBB vem pra contribuir com a inculturação e mediocridade em nosso país!
quem pensa não adere!

Marcos Botelho do JV disse...

Tenho que confessar um pecado, sei que vou ser excomungado deste blog. Gostaria de pedir perdão antes de me confessar. Desculpa Jairo, Fabinho, Gustavo (Ps. pro Calebe não, pq ele é pior que eu)
Eu as vezes vejo BBB, alem da fraqueza que gosto de ver as mulheres "bonitonas", gosto das atividades e provas, penso que da para adapta-las para acampamento.
Este ano eu nao vi nada, mas ja ouvi falar de uma prova de resistência que dava para fazer no acampamento.
Mas concordo com tudo que o Jairo falou, por isso peço que me passe logo as penitencias que tenho que fazer para ser absolvido logo!

Marcos Botelho do JV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Botelho do JV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prof. Douglas Weege disse...

Jairo, obrigado por nos fazer enxergar com seus olhos o que o BBB representa. Infelizmente o BBB tem sido esta faculdade - reconhecida (inclusive) pelo ministério da falta de educação, bem como, o da desocupação. O pior de tudo são muitos que tem aderido a tal curso, principalmente, pelo fato de custar (apenas) uma ou duas ligações, no entanto, esta faculdade (cursada no sistema à distância) proporciona por muito pouco o que meu amigo Fábio já alertou, isto é: a total "inculturação e mediocridade de nosso país".

Calebe Ribeiro disse...

O BBB é a contextualização das três propostas de Satanás a Jesus Cristo. Poder, Fama e Riqueza.

É uma pena não levantarmos nossa voz perante a um programa pornografico e deficiente como este e outros.

SJunior disse...

Cara e o pior é que gente que eu conheço se inscreveu pra ser "professor" no BBB...

boooa Jairinho!!!

Jr do Expresso Ação

Visitas no Vale

Ecoando no Mundo